Olivier Awards tem momento icônico com Hannah Waddingham

Apresentadora do Olivier Awards foi aplaudida após repreender um fotógrafo que aparentemente lhe pediu para “mostrar a perna”

Em um vídeo que viralizou nas redes sociais, os comentários do fotógrafo são inaudíveis, mas Hannah Waddingham disse: “Oh meu Deus, você nunca diria isso a um homem, meu amigo”.

E não parou por aí! A apresentadora ameaçou seguir em frente se eles continuassem nessa linha, acrescentando: “Não diga ‘mostre-me a perna’. Não.” O incidente ocorreu antes da prestigiada premiação de teatro no último domingo.

Waddingham continuou a discutir o assunto com o fotógrafo, enquanto caminhava do tapete vermelho até o Royal Albert Hall, onde o evento aconteceu. Ao se afastar, ela apontou e acrescentou: “Tenha boas maneiras”.

Tendo recebido a premiação em 2023, Waddingham assumiu o comando novamente, presenteando o público com uma apresentação de “Anything Goes”.

Reprodução: Variety

Hannah Waddingham é conhecida por interpretar a proprietária do Richmond FC, Rebecca Welton, na comédia da Apple TV + Ted Lasso, que lhe rendeu um Emmy, um Critics’ Choice Award e um Screen Actors Guild Award. Além disso, a estrela, do sul de Londres, também participou de Game of Thrones e Sex Education. 

Antes de fazer sua estreia na tela, ela foi protagonista nos palcos do West End e da Broadway.

Vencedores do Olivier Awards

O grande vencedor do Oliviers deste ano foi Sunset Boulevard, igualando o recorde de maior número de prêmios para um musical na cerimônia.

Aliás, suas sete vitórias incluíram prêmios de melhor revival musical e atuação para suas estrelas Nicole Scherzinger e Tom Francis.

Outros vencedores incluíram a estrela de “Succession”, Sarah Snook, que ganhou o prêmio de melhor atriz por sua atuação na adaptação de “The Picture of Dorian Gray”. Haydn Gwynne também ganhou um prêmio de atuação, seis meses após sua morte, aos 66 anos.

Enfim, por mais mulheres como Hannah!

Elaine Rogrigues Vale
Elaine Rogrigues Vale
Artigos: 35