Show da Madonna no Rio: US$ 3 milhões de cachê e muita pompa

Rainha do pop encerra turnê que marca os seus 40 anos de carreira em solo brasileiro!

Madonna escolheu o Brasil para encerrar a turnê The Celebration Tour, que marca os 40 anos de sua carreira, em um dos eventos apoteóticos, nas areias de Copacabana, no Rio de Janeiro.

A cantora que está no Brasil desde o dia (29.04), vai se apresentar no sábado (04.05) a partir das 21h45. Na verdade, o evento começa às 19h, com alguns DJs fazendo a abertura, mas ela deve subir ao palco pouco mais tarde.

Além disso, o público promete ser o maior da carreira de Madonna, e vai poder conferir toda a vitalidade que ela esbanja aos 65 anos, cantando e dançando.

Segundo informações do site UOL, a cantora ficará em torno de duas horas no palco. Os organizadores também já afirmaram que a apresentação deve ter duas ou três canções a mais.

O espetáculo é dividido em sete atos, que servem para contar as várias fases da cantora, inclusive, sucessos como “Like a Virgin” e “Bitch, I’m Madonna” podem estar no setlist, mas a artista também trará canções como “Nothing Really Matters”, “Erotica” e “Justify My Love”.

No entanto, apesar de toda a pompa em torno da recepção e estadia de Madonna que está no Copacabana Palace, parece que a estrela anda um pouco irritada com essa onda de calor intenso que faz no Rio, além de todo o barulho e frisson dos fãs em frente à porta do hotel.

Sem falar, que a socialite Narcisa Tamborindeguy – vizinha do hotel de luxo, usou seu famoso megafone para chamar a atenção de Madonna, o que provavelmente não agradou em nada a vossa majestade.

Ai, que loucura!

Divulgação

Crédito foto home: Getty Images

Elaine Rogrigues Vale
Elaine Rogrigues Vale
Artigos: 35