Verity, romance best-seller de Colleen Hoover vai virar filme

Obra conta a história de uma jovem escritora sem sucesso, que assume o lugar de uma consagrada e misteriosa autora. Vem saber mais!

Uma ótima notícia para os fãs da escritora norte-americana Colleen Hoover. Colecionadora de best-sellers, a autora agora poderá contemplar, Verity, um dos seus livros mais populares, ganhar vida nas telas do cinema.

A Amazon MGM Studios está desenvolvendo uma adaptação do romance, com Nick Antosca e Alex Hedlund na produção.

O roteiro está sendo escrito por Hillary Seitz, conhecida por Insônia (2002), Olho de Águia (2008) e O Imperdoável (2021).

Verity foi publicado em 2018 tornou-se um fenômeno, passando meses na lista dos mais vendidos do The New York Times e vendendo mais de um milhão de cópias somente em 2023.

Reprodução

A misteriosa história de Verity

Verity retrata a vida de Lowen Ashleigh, uma escritora em dificuldades que enfrenta dificuldades financeiras e que aceita o emprego dos seus sonhos. Isso é o que ela pensa.

A mulher é contratada pelo marido de uma autora de um best-seller de suspense chamada Verity Crawford para terminar os romances restantes da série de livros de Verity, já que a autora não consegue completá-los após sofrer um acidente misterioso. 

No entanto, quando ela chega à casa de Crawford, logo percebe que as coisas podem não ser o que parecem e descobre um manuscrito inacabado, que lhe dá um vislumbre da vida não tão perfeita da família. Ela então vai descobrir se a escrita de Verity é ficção ou não.

Na verdade, essa não é a primeira vez que um dos livros de Hoover chama a atenção de Hollywood. Seu livro de 2016, It Ends With Us (É Assim que acaba), foi adaptado para um filme com a atriz Blake Lively que chegará aos cinemas em 9 de agosto

Além disso, Justin Baldoni co-estrela o filme e dirigiu o romance que tem roteiro de Christy Hall. A Sony Pictures é a distribuidora responsável pelo filme.

Outros títulos de livros de Colleen Hoover incluem a sequência de It Ends With Us (É Assim que termina), It Starts With Us (É assim que começa), bem como Regretting You (Se não fosse você), Layla e Reminders of Him (Uma segunda chance). 

Em 2023, ela foi eleita uma das 100 pessoas mais influentes do mundo pela revista Time.

Enquanto Variety não estreia, assista ao trailer do filme – É Assim que Acaba

Crédito foto home: reprodução

Elaine Rogrigues Vale
Elaine Rogrigues Vale
Artigos: 35